foi
meus agradecimentos ao moço da farmácia, que cedeu um pedaço de esparadrapo pra terminar o curativo. se divertindo a valer com a situação, diga-se de passagem.
tudo por causa de domingo. tão lindo, tão bom, tão redondinho, que me desmanchei em lágrimas vendo as pessoas todas batendo palmas e gritando palavras empolgadas e carinhosas. melhor apresentação de todas :~)
***
vermelho e amarelo. melhor programa do carnaval o acho é pouco, viu? teve pra ninguém.
***
marcelo escreveu e eu achei linda essa coragem de tirar a roupa no meio do povo, a liberdade do amor sem medo, de soltar a paixão (e as exclamações :)) ladeira abaixo (e acima). tão bom ver essa felicidade do amor existindo, se realizando e poder sentir tão bem o gostinho, por um segundo que seja. eu sei, eu sei. é que a chave, perdi faz tempo.
e não briguem comigo não, por favor.
um dia, quem sabe, o medo passa.
Mas meu amor, há que se ficar bêbado, ligeiramente insano! Há que se perder a percepção rígida sobre tudo, sobre o que a psique grita: Não! Há que se perder no ritmo. Sou, somos seres rítmicos. Há que se fluir, sentir apenas, dançar com vultos irreconhecíveis e músicas comuns, tão nossas! Dançar, pular, arriscar ser e saber o que se sabe que és, mas deixas resguardado!
A alegria, euforia, a insanidade fazem parte de nós! Parte grande que no carnaval surge e surge aos prantos, berros de loucura: Quero sair! Quero sair! Quero viver, ser! Não negues a loucura latente que existe em ti! Por mim viva! Viva essa insensatez de paixão a dois no meio de tantos! No nosso escuro tumultuado, onde os nossos olhos, claros se acham com tanta facilidade mesmo que dancemos distantes, onde nossos sorrisos iluminam nossa paixão! Onde não existem donos, nem superiores, tão pouco inferiores, onde todos são andróginos, vultos felizes, eufóricos! Onde a vida vive Calígula! Nós faremos nossa orgia a dois ao som das flautas dionisíacas! Só nós dois! Participarão da nossa festa apenas convidados que não interfiram em nossa paixão, em nós dois. Nós, lindos, louquíssimos e juntos.
:D
1 Comments:
Lu, e depois de tantos anos a mensagem me faz chorar e a chave está contigo mostrando que a paixão e o amor nunca somem, só ficam ali recarregando energias. Felicidades sempre pra tu!!! Vem pular e dançar com a gente!!!
Postar um comentário
<< Home