quarta-feira, outubro 20, 2004

Interrompemos nossa programação

por motivo de volta ao trabalho.
Trabalho é bom, dignifica o homem e tal, mas no momento eu tô no meio de uma ressaca pós-férias, no caso, pós-greve, que está prejudicando a minha alegria de viver. Do céu pro inferno sem escalas. Aí o que você já sabia, nessa fase de choque, se torna uma certeza insuportável. De que você poderia estar usando o seu tempo pra fazer um monte de coisas muito mais ótimas, produtivas e gratificantes, do que passar a maior parte da vida num job that slowly kills you, cultivando LER no cérebro.
Eu acho tão lindo essas pessoas que amam o trabalho por que fazem o que gostam. E, principalmente, as que ganham muito dinheiro com isso. Quando eu crescer, vou ser assim.
Ou então vou virar hippie e morar no Capão. Plantar verdurinhas orgânicas, fumar o dia todo e passar a noite procurando disco voador.

Isso tudo foi pra dizer que a minha cabeça tá muito ocupada processando coisas chatas, então comunico aos meus diletos cinco visitantes, que esse Buraco está temporariamente abandonado à própria sorte, vagando a esmo pelo vasto ciberespaço.

Beijo, tchau.