quarta-feira, outubro 04, 2006

acho é pouco

veja, eu sou uma pessoa djo bi, djo bá, que vive para viajar, então NÃO estou com a menor invejinha desse povo que fica me mandando isso:


vão, se divirtam muuuito e me contem depois.

***

ahhhrrrrrrrrrr! oficialmente fériaaas!!!! e danem-se ingleses que querem vender lotes da amazônia, a caixa preta da Gol, a greve dos meus companheiros, Clodovil que não tem a menor idéia do que se faz como um deputado e até as ventanias com granizo que estão chegando na argentina. à partir de hoje, até dia 28 do 10, mergulhei total na ignorância chiclete tutti frutti fofinha e confortável desse mundão 'tô nem aí sei o que é isso não'.

segunda-feira, outubro 02, 2006

ontem eu quis tanto, mas tanto, ser uma pessoa casada.

por que eu descobri que pra entrar na argentina, não precisa ter passaporte, mas tem que ter carteira de identidade emitida há menos de dez anos. faz mais ou menos esse tempo que não vejo a minha, por que habilitação serve pra tudo, até pra abrir conta. como não serve pra ir ali na argentina?

expresso cidadão. pra tirar segunda via, precisa de duas fotos 3X4 e certidão de nascimento. ou de casamento. menor lembrança, nem sob hipnose ou tortura. passaporte vencido. campina grande tirar outra daqui pra sábado, nhé. desespero absoluto. sabe o terror completo, com lágrimas? por que tá tudo pago e semi-prontinho e a certidão de nascimento não aparecia. nem com são longuinho e mil pulinhos.

a poeira de todos os livros, revistas, discos, cadernos da sexta série, gibis e caixas misteriosas. todas as traças do universo das traças em cima de mim. com direito a ataque alérgico e uma quase crise asmática.

nada.

e cadê uma certidão de casamento pra me salvar nessa hora de tanto aperreio. só conseguia pensar nisso.

aí de repente tudo ficou cor de rosa. lá, bem quietinho, onde deve ter estado desde sempre, um papel amarelinho dizendo que um dia eu cheguei no mundo. nesse momento, mais válido como prova da minha existência do que eu mesminha, em carne, adiposidades e algum osso.

só que não posso mais entrar no meu quarto e não dá pra saber exatamente onde está a minha cama. é o armário secreto de mônica todinho.


mas também não vou precisar me preocupar com isso por pelo menos 21 dias :)