segunda-feira, novembro 06, 2006

que sonho de poder descarregar direto os pensamentos, wireless ainda mais. por que é uma preguiça, do tipo pecado mesmo.

planejei todo um diário de viagem, que seria escrito claro, diariamente, uma coisa vamos viajar todos juntos. furado, virou um projeto canastrinha de viagem, pra guardar as memórias que ja já vão começar a ser comidas por ginko e biloba, as traças que moram no meu cérebro. juntando forças agora pra rolar pelo menos um flickr básico.

***
diz o povo que a lua cheia ataca os nervos. desperta e/ou aumenta as doidices, de amor e outras. dizem os cientistas que as fases lunares são inocentes e não podem fazer mal a ninguém, assim como misturar leite com manga também não. o fato é que, menino, nesse finde céu e tanto mar azul, a lua começou a ficar essa obscenidade (se não viu, veja hoje que absurdo) e eu, uma mistura de Úrsula - a irmã malévola de Phoebe, Mutley, Joselito e Mr. Hyde. fuja das pessoas 'boazinhas', corra, por que elas não tem o know-how da pentelhisse.

suzi, tás de mal pra sempre ou só por hoje?

sim, e apesar de gostar tanto de manga, como de leite, nunca na vida misturo os dois. nem saio no sereno, que ofende.

***
e pra minimizar a dpf (depressão pós-férias), ventos favoráveis no trabalho. muito trabalho. um pouco apreensiva pelas mudanças, mas muito mais feliz pelo reconhecimento :)

***
sabe quando uma pessoa pega a sua mão e diz umas coisas paranormais assim do nada? ou nem pega, só escolhe você no meio do povo com os olhos e começa a dizer coisas. às vezes acontece, e geralmente procede. por isso há muito tempo parei de procurar oráculos. quando tem que, eles acham a gente.