sábado, novembro 19, 2005

Oh, whatever makes her happy on a Saturday night

muitos abraços,
beijinhos
e uma barroquinha, que, incrivelmente, nasceu sem parêia (provavelmente sequela de uma abdução ;)).

domingo, novembro 13, 2005

...

*harold and maude fica ainda melhor com o tempo. e eu realizei que aprendi a dirigir com maude. igualzinho.

*de repente sou uma pessoa viciada em fluden. graças a suzi e, talvez, ao sangue jalfim nas veias, que vez em quando dá o ar da graça. então, quem precisar de companhia para eventos judáicos pode me chamar, tá?

*vinícius - o filme é fofo, claro. mas o melhor é que as pessoas que ainda não entendem por que TODAS as mulheres do mundo amam chico, podem finalmente compreender. tôn lindo, de camisa azul (covardia) pra combinar com ozôio fosforescente... contando os podres de vinícius e se estourando de rir ao mesmo tempo, com aquele jeito de menino peralta. ai ai...

*sexta teve jantarzinho clube dos anjos na casa de carol. aprendi a fazer picanha virada, com aulinha passo-a-passo!!!
as outras comidas: arroz com castanha e curry, macarrão ao pesto, batata rôsti e, de sobremesa, torta de sorvete e bolo de rolo. não, ninguém morreu, mas eu quase exprodi e marcelo dormiu sentado depois do jantar. muuuito bom, todo o conjunto da farra.

*sábado foi a primeira apresentação oficial do Batuque comigo dentro, lá na casa da rabeca. dá pra explicar não :~). na terceira música minha mão já tava toda estourada. por que a força manifestada é incontrolável.

*faz mais de mês que eu tô com um problema de pálpebra saltitante, vugo tic nervoso. e eu não sei pq meu olho tá nervoso, já que eu ando tão (na medida do possível) calminha. só sei que não tem floral, reiki, ondas do mar, nem respiração udjjayi que dê jeito. saco.

*ganhei da minha amiga maria um livro do peru (literalmente. alguma pessoas realmente adoram trocadilhos idiotas :)), chamado cebiches, tiraditos y el arte de los pescados crudos, de gastón acurio, chef recomendado por simone, ídola e dona do wanchako. isso merece um longo post nO dia, um dia (ui!, :P).