quinta-feira, fevereiro 16, 2006

boi I

num conto de stephen king, um homem toma uma cerveja estragada, começa a fermentar e vira um monstro grande e bolorento. não sei se foi uma cerveja, mas o caso é que meu volume tem aumentado considerável e rapidamente. parece que as células adiposas tão se proliferando desgovernadamente, em ritmo de aventura. o caos obeso completo. aí vc olha no espelho, acha ruim, mas pensa que não tá assim tãaao ruim.

até ver fotos, um monte delas. e as fotos revelam coisas que no espelho o seu cérebro não vê. banha por todos os lados. arrasada.

hoje o desespero foi às compras. sopa diet, coca light, shake diet e muito alface.
dá pra esperar segunda chegar pra começar não, até lá ninguém me acha no meio da banha.
então pode ser que eu venha a ter uma overdose de aspartame por esses dias.

boi II

não sei por que até hoje nenhum fabricante de bolsas e sapatos fez uma parceria marketeira com uma rede de fast food ou doceria qualquer. questão de criar mercado. por que pessoas gordas realmente se realizam comprando bolsas e sapatos. verdadeiro deleite consumista. e o espírito imelda vai dominando mais e mais, conforme aumenta o largura da pessoa.
juro que vou botar o demonho pra dormir, que tá dimái, descontrolou.
mas digaí se não dava uma fantasia massa?


kelvis jackson e as paquitas de ur12.
o problema é achar um coitado pra ser o kelvis cover. uia, tem dançarinOs, os namorados podem fazer parte também. nossa, eles vão adorar, hein?

podia ser de calypso tb. sou joelmaá, pedi primeirooô!!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

ôporrrofêi!!!





o melhor de tudo é ser péssima totalmente à vontade, por que tem todo o contexto. acho que vou me jogar no Brega Night's assim, pra vida, entende? está nascendo um monstro.

mondo BR

ufa, depois de tantos planejamentos, enfim deu tudo certo :D

descobrimos que todo mundo tem uma joelma inside, ou um kélvis, doido pra se amostrar.
teve pra todos os gostos, bregachique, bregajoselito, bregacreide, bregakellykey. muito mau gosto e muita pochete.

não dá pra listar todos os momentos hilários (tá bom, eu confesso que não lembro de todos exatamente), mas existem provas. sou uma poderosa agora, vou virar nova rica chantageando as pessoas e passar o resto da vida só na asinha com montilla, boiando na piscina de prasco.

muitos mesmo. a bota branca de bru; fabinho ele todo; pochete/boné péssimos de suzi; amigas finas e elegantes tentando com toda boa vontade (menos maria, que não perde a finura nem brigando om um salçissão); o menino de blusa regata pelo avesso; a entrada triunfal de peixe, um verdadeiro pesadelo em forma de pitó de ladinho; helena com produção previamente testada em arco. ui, teve aquelas dancinhas de baile funk, que eu jurei nunca fazer em público, por que...não queira nem imaginar.
um verdadeiro horrrorrrr, tudo :D

ternurinha especial pro dj julinho, R$ 3,50 a hora; pro povo da xêpa, que acabou todo lambuzado de gel péssimo, rastro, avanço & confete. e, finalmente, pra minha companheira de aniversário e dupla Brega Night's Day, eti, sem a qual tudo isso não seria possível :)

e um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você.

valeu, féra!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

o incrível mundo cotidiano

ou por que você tem sempre que andar com uma máquina de bater chapas na bolsa (cel tb serve, menos o meu, por que sai tudo escuro e nublado).

a foto: menino limpador no mc donnald's, desinibidamente, mesmo com a presença de alguns clientes no recinto, faz guitarrinha no ar, ou melhor, no esfregão, ouvindo músicas preferidas naquele computador dos quinze minutos grátis.

né lindo?

ai ai

ele, em novo formato ótimo.
se eu fosse jane austen inventando o homem ideal, provavelmente tb tinha feito um mr. darcy.



todo mundo sabe quanto estrago os contos de fadas vêm causando ao longo dos séculos e séculos, incluindo nessa categoria todos aqueles filminhos com meg ryan e demais historinhas escritas de mulherzinha pra mulherzinha. mas vou dizer, de todos os príncipes encantados do universo, fictício ou não ( desde a primeira vez que branca de neve e a bela adormecida ressuscitaram só por causa deles), o que causou mais danos ao meu cérebro foi o senhor darcy. ô má influência. de repente entendi tudo.
mas sim, eu ainda acredito em duendes :)