é hoje. só quem sabe disso são os publicitários, personal trainners (ou deveriam) e pessoas que usam agenda (aquela de papel, pré-palms). /me publicitária não atuante que usa agenda.
felicidade é comemorar esse dia com um pote grande de macadamia nut brittle, aaaaaaaaaaai, nhami slurp! e sem muita culpa (na verdade nenhuma), por que eu estou combatendo bravamente o sedentarismo. sou uma pessoa que malha, táam, desde segunda, TODOS os dias.
sobre as agendas. ganhei um monte em dezembro, mas só comecei a usar agora, pq depois do roubo do meu centésimo celular, resolvi ir juntando os telefones dessa vez num papel de verdade. pois é, eu tenho agendinhas telefônicas de quando era da terceira série, em compensação nem sei quantos números de tel morreram nos cels e hds perdidos.
é tão fácil organizar a vida numa agenda, né? é praticamente como fazer resoluções de ano novo todo dia. tem toda aquela sensação de que é moleza mudar os maus hábitos, fora o prazer de sair ticando as tarefas cumpridas (m.b.!). e fazer planejamento financeiro dos próximos doze meses. você fica se sentindo aquela pessoa que apareceu na você s.a., que fez o primeiro milhão antes dos trinta. er, bem, no meu caso, acho que dá pra fazer antes dos 35, digamos assim.
e é tão bom ficar circulando os feriados e aniversários. e anotar as coisas que você pretende comprar (isso faz parte do planejameneto financeiro), as coisas interessantes que você ouve ou vê e as idéias brilhantes que poderiam render milhões de reais e que sempre são esquecidas segundos depois (esse último item ainda não faço, mas vou começar amanhã.)